segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Desabafa!!!

Tens problemas? O melhor o que tens a fezer é desabafar!!!
Expõe o teu problema, e eu talvez te responda!

24 comentários:

Lisete79 disse...

Nao custa nada tentar que me ajudes a resolver o problema xD

Eu o ano passado era bastante problematica mas sempre tive uma melhor amiga que me apoiava em tudo entao por ela decidi mudar, mas a minha mudança demorou muito tempo e ela arranjou outra. Durante muito tempo nao me apercebi da realidade mas agora abri os olhos e tudo mudou, só que agora estou muito ciumenta e nao deixo que ninguem lhe toque porque fico chateada. Eu quero a minha melhor amiga de volta, o que faço?

Unknown disse...

olha gosto de um apessoa a jente ja teve um afair mais elole sai muito e nao da a minima para min so sabe dos amigos ja estou quase desistindo devo desistir

Marii' disse...

ainn meu problema é c/meu namorado rs, sei la, a gente se entende bem e tals, mais tipo, a gente briga mt , e eu sempre tenho pensamentos estranhos sobre ele, por isso nao consigo me entregar ' totalmente a ele' se é q vc me entende.. sei la,eu confio e taals,mais tenho medoo de me arrepender, eu sempre fiko com pé atraz, e qualquer coisa q eu vejo, tipo recado de meninas brincando com ele, eu ja fiko chatiada por dentro, me ajuda vai, só pra mim tira isso da mente!nao aguento mais estamos a 1 ano e 2 meses juntos!...e nao qero mais pensar coisa ruin e fik chatiada!:S

Anny Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T.M disse...

Ola! Bom, eu e o meu ex acabomos em Novembro de 2009..mas infelismente eu ainda gosto dele..andamos durante 1ano e 6meses e gostaria oque devo fazer para esquece lo =/

Unknown disse...

tem um garoto na minha escola que vem dando pistas que gosta de mim só que eu ñ tenho certeza .No ultimo dia de aula o amigo dele falou que ele gosta de mim ,mais esse amigo dele mente muito.
O garoto assim do nada eu começei a gostar dele ,eu mandei uma mensagem pra ele no orkut perguntando se ele gosta de mim só que ele ñ entra no orkut a um tempao o que eu faço?

Rosy disse...

achei esse site muito produtivo. no qual o objetivo é ajudar as pessoas... depois vou deixar meu comentario..

daniboy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu gostaria de um conselho eu conheci um cara e ele no começo es tava empolgado em ficar comigo mais um dos amigos dele esta solteiro e ele tem uma amiga que ele não avia a muito tempo eu estou com muitas duvidas eu não vou atas dele pra sai ele é que ven atrás de mim mais eu não sei se ele gosta de mim e as vezes me parece que ele gosta dessa amiga dele

Unknown disse...

Eu e meu ex namorado terminamos a um mes, só q ele ainda me ama e eu ainda amo ele, só q ele ñ q da uma nova chance ao nosso amor, e eu quero esquece ele. Me ajude por favor, o que eu devo fazer??

Unknown disse...

me ajude estou muito confusaa mesmo n seii o que eu faço. e a assim eu tinha namorado um garoto amava adorava ele so que tipo fomos nos afastando aos poucos e ate que eu fiquei com o primo dele que é mais perfeito ainda.. e o o mario marcio o meu ex né fikou bravo com o primo dele so pq o primo dele fikou comigo ..e agora sera que eu fiz a coisa certa eu gosto dos dois . por mim eu ficava com o primo dele.. mais tipo to confusa pq o primo dele gosta de mim eu sei so ke tipo ele é galinha d.+++ e chove de meninas atras dele..

Unknown disse...

ooooi , olha eu acaabei de mudar para uma cidade nova hoje estou conhecendo muitos garotos , amigas e outros e acabei me apaixonando por um menino mais ele tem namorada , mas eu percebo que ele sente alguma coisa por mim , eu tenho medo de levar a serio esse amor que eu sinto e acabar sofrendo depooois oque eu faço ?? (:

Rafaella Brito disse...

Se estiver ae me adc no msn
rafaella-brito@live.com

Sabrina Lima ;* disse...

eeu namorava , ee começeei a me enteresaar por um meninoo , sõ qe esse menino namorava com uma pessoa mais velha doqe elle 14 anos :S ,ai terminei com o meu namorado , e menino pediu para ficar commigo , eu fikeei , e fue fikando ,fikando , atée qe um dia ela descobriu ,e como era conheçida da minha familia veio aqe cnveerso com o meu paai , falo qe ele nn prestava ,shoroo ee tals , mee colokoo totalmente contra elle , ee inventando ser minha amiga, elle nn me ligo mais depois disso , e resumindo ,eles voutaroo , e eu estou sofrendo muito , como fasço para te-lo de vouta? , me ajude por favoor (yn)

Karol Costa disse...

Oii!
Passo por um periodo muitoo chato q é um fim de namoro... parece q o mundo acabou pra mim, pois ainda gosto muito dele.
Agnt terminou pq eu armei tipo uma "armadilha" pra saber se ele era fiel a mim, pedir pra uma amiga ligar para o celular dele e dar encima dele... ela ligou e tals... ai ele marcou um encontro com ela, dizendo ele que era apenas pra dispensar ela mas, pq não dispensou pelo celular? Perguntas sem respostas. O pior q ele diz q eu enganei ele e tals, disse q passou mal e disse pra eu fingir q ele não existe mais, kero ligar pra ele.. mas meu orgulho não deixa, me sentir traida.O q eu faço?

Anícia disse...

Oi....
Meu problema e o seguinte... eu ando no liceu e me apaixonei por um rapaz da minha turma, cujo o qual minha melhor amiga eu pensava que gostava dele mas nunca mo disse mas eu sempre o soube, ele dava-lhe super bola mas era desde o inicio do liceu por isso eu pensava que nao era nada de especial... e sem kerer mesmo sabendo que nao podia rolar nada por quasa da minha melhor amiga.
o que aconteceu e que eu achei que ele começou a me dar bola, pois era aquele cara super carinhoso e estava super enteressado em saber de quem eu gostava, ele elugiava.me e isso mas eu nunca dei bola porque nao queria estragar uma amizade de longos anos mesmo sabendo que ela nao achava o mesmo e era aquela amiga mesquita sabe? ent tentei esquece.lo falando grosso para ele... mesmo tremendo so de o ver...
mais tarde depoiss d nos nao falarmos mais, estarmos completamente afastados e isso. ele declara-se a minha melhor amiga e faz aquela sena super romantica sabe?aquela que toda a menina sonha?
e eu super triste por quasa dakilo mesmo faxendo com que ninguem soubesse o que eu senti.se porque nao lhe contei pois ela antes kando soube k estava apaixonada pelo meu ex, foi a correr atras dele e fex com que ele e eu acabase.mos...
mais tarde soube que ela disse ao cara que tinha gostado dele muito mas que quando viu ele aranjar namorada perdeu a esperança e que nao queria namorar com ele para nao descer as notas...
HA 2 meses atras começamos a falar eu e o cara e...bem começei a sentir aquele arepiu, aquela espera para saber o que ele respondeu, aquele enqueitanço, por favor me responde estou a dar em doida preciso de ajuda de alguem de fora.. por favor que faço?

Isa é d+ disse...

olá espero q vc leia o q estou escrevendo para me ajudar vou te contar a história des do começo eu ainda sou pequena mais eu amo muito um garoto lindo q estudou cmg no ano passado e eu dei um fora nele no ano passado mais ele ainda é da minha condução e está estudando em uma escola diferente esse ano e um dia ele sentou do meu lado e perguntou para mim se eu queria namorar ele e eue disse q não mais depois eu pensei muito sobre isso e fiquei pensando q podia ser minha última chance então eu escrevi uma cartinha e entreguei para ele a hora q eu estava descendo e era sexta -feira e segunda era feriado então eu só fui falar com ele 2 semanas depois então ele perguntou para mim a resposta foi sim então eu falei q sim e ele perguntou quando vai ser o beijo agora? e eu falei não vc ta louco aqui dentro da condução ele falou sim e daí eu falei vai na minha casa amanhã ele falou ok tudo bem e eu estudo a tarde e ele iria vir de manhã mais a minha irmã não tinha aula no outro dia e eue não sabia e eu liguei para ele e falei q não podia vir mais e ficou assim e ele não pode vir a semana inteira e na sexta-feira ele chegou para mim e falou q queira terminar cmg e eu fiquei triste e falei q tudo bem e assim eu nunca mais falei com ele e a minha amiga ontem veio perguntar para mim é verdade q vc gosta dele e apontou para ele e eu falei mais ou menos para disfarçar e eu acho q ele viu e agora eu preciso q vc me ajude!!

Gabi Luz disse...

eu to namorando um cara que to afim desde quando eu tinha 10 anos, agente descobriu que tem muita coisa em comum e foi tudo muito fofo e tals, mais umas semanas dps ele ficou super estranho, quase não me ligava, não entrava mais na net, daí eu liguei pra ele e parecia normal, mais no msm dia ele entrou no msn e agente conversou normalmente, daí eu perguntei ''oque você ta fazendo'' e ele não respondeu, eu falei umas coisas dps e ele não falou mais nada um tempão, ele ficou of, nem sei pq deu aloka nele, e agora tem um amigo meu querendo ficar comigo, eu to sem fla com meu namo, e acho q vou ficar com esse amigo, mais não tenho certeza.. oq faço???

Vários sonhos e apenas uma garota,,, disse...

Eu não sei se estou gostando de um amigo meu,e tenho duvida se ele gosta de mim, tenho meod de admitir que gosto dele, até mesmo para minhas amigas, não tenho nem com quem conversar, será que pode me ajudar?
Ele é meu amigo, mais eu acho q estou começando a sentir uma coisa a mais por ele e esses dias ele tem me mandado mtaas coisas fofaas e me chamado de apelidos mto fofos como: linda, fofa, ele falou q eu era muito fofa, minha voz era linda e coisas asism, só q eu n sei se ele só fala isso pra mim ou se ele fala isso rpa outras garotas tbm...e uma vez, eu perguntei se ele tava gostando de alguém, ele disse qsim mas q n ia me dizer quem, ai eu falei: "poooxa pensei q era sua amiga e que vc confiasse em mim! u.u kk" ai ele falou q ele n ainda n tinha certeza absoluta, masi q n ia me dizer ainda, quanod ele tivesse certeza, ele me diria, maiis ainda sim tenho mtas duvidas..vc pode me ajudaar? por favooor respondee! é mtoo importante pra mim!

Unknown disse...

É o seguinte , eu namorei com ele por 5 meses , e ele simplismente largo de mim por que eu fui num show infantil fechado com meu subrinho , e tbm ele é mt infantil , ja larguei ele de lado mais ainda sinto falta dele , eu ainda amo isso é recente faz 2 semanas e eu sinto tanto saudade , que nem da pra explica , o que eu faço , por favor me ajuda !!!

Unknown disse...

Amo demais o meu namorado, mas a gente briga demais.. e não sei de desse jeito vamos longe n. oq devo fazer pra acabar com as brigas?

Unknown disse...

O meu problema eh com meu namorado, fiz umas coisas ai e ele não gostou nada e pediu mudanças mais ta ai uma coisa que ainda não consegui fazer..
mudar, mais ele merece essa mudança sabe, ele nunca da motivo pra brigar por que ele não gosta sabe.. sempre eu , toda vez eu, queria dua ajuda pra me ajudar a melhoraar.

Rayane Carvalho disse...

Oii.. Por favor, pesso que vc responda, sou Rayane.. Tipo eu comecei a cojversa com um menino, depois eu fiquei sabendo por ele q ele gosta da minha amiga, ai deixei pra la.. Mas tipo do jeito que agente conversa parece q gostamos um do outro, pq ele fala que nimguem pode encostar a mao em min, que eu sou dele, me enche de elogios, e nos gostamos das mesmas coisas..
Ai ontem ele veio me falar que ele viu ela ficando com um garoto, e ele ficou mt magoado..
Agor eu nao sei mas o que faço, se eu fico so na amizade ou se eu sigo em frente pra conquista o coraçao dele ! :(

Unknown disse...

Ola, meu nome é vanessa,

Bom o meu problema é com o meu namorador, ultimamente é sempre eu q arrumo brigas por causa de ciúmes, mais ele sei la me da motivos, quando eu estava trabalhando nada disso tava acontecendo agora q eu parei de trabalhar to mais em casa parecer q ele fica saindo de proposito, tipo quando eu trabalhava agente saiam juntos e tals, agora ele sempre fala q ñ tem como q ta sem dinheiro vai jogar bola um vez na semana poxa cara eu ñ sei se isso é besteira da minha cabeça ou ñ. me ajudem por favooooor oq eu façooo?